Menu

Conversar com milionários: 7 Aplicativos de Velho Rico

O sonho de encontrar um amor milionário para chamar de seu está mais perto do que nunca. Os aplicativos de “velho rico” para conversar com milionários ficaram famosos e foram tomando conta do mercado, com milhares de mulheres que buscam não apenas se relacionar, mas algumas vantagens a mais, como ganhar PIX e vários presentes.

Afinal de contas, isso não é um crime, não é mesmo? No post de hoje você confere 7 aplicativos de “velho rico” para conversar com milionários e adentrar nesse mundo de luxo e ostentação. Porque encontrar o amor é maravilhoso, ainda mais se ele for milionário e adorar te encher de mimos e bancar as suas contas. Teste até encontrar o seu sugar daddy!



Luxy - App de encontros

Luxy é um aplicativo para se conectar com pessoas bem-sucedidas. Diferente da maioria, você não precisa passar por uma avaliação para começar a usar o aplicativo, o que facilita a sua tentativa de ganhar pix dos velhos ricos, embora apenas os perfis das pessoas mais bem-sucedidas ganham destaque na plataforma com as informações sobre poder aquisitivo e status financeiro que são concedidas. O seu par ideal pode ser encontrado através de gostos em comum: hobbies, marcas de luxo preferidas e nível salarial.

Luxy - App de encontros está disponível para:

Android e IOS

.

Raya

No app Raya, disponível para dispositivos iOS, o usuário precisa esperar alguns dias para ser avaliado e aprovado. O Raya é considerado o Tinder dos ricos, mas por essa mesma razão pode ser bem difícil acessá-lo, já que ele só aceita pessoas influentes com nomes conhecidos.

Raya está disponível para:

IOS

Luxy Elite Dating App. Namoro

Disponível para Android, Luxy Elite te coloca em contato com milionários mediante pagamento para usar as funcionalidade do aplicativo, como deslizar, ver e responder mensagens e ver, também, quem te visita. E você pode explorá-lo para fazer amizades, viver um grande romance ou, quem sabe, encontrar o amor de sua vida.

Luxy Elite Dating App. Namoro está disponível para:

Android

.

Sudy

Sudy foi desenvolvido para Android para render relacionamentos de elite. Tanto mulheres quanto homens ricos o utilizam para encontrar alguém com quem se relacionar, disposto a bancar suas contas e dar presentes generosos. O modo de uso é semelhante ao Tinder, onde você desliza para procurar pessoas ricas e milionárias para ser seu sugar daddy ou sugar mommy.

Sudy está disponível para:

Android

Millionairematch

Outro app de velho rico que funciona de maneira semelhante ao Tinder. Nele você encontra empresários bem-sucedidos, CEOs, investidores, celebridades e médicos, só a nata da sociedade! O app conta com um conselheiro amoroso que vai te ajudar na conquista e com a opção de ver quem visitou o seu perfil.

Millionairematch está disponível para:

IOS

The League

Para acessar o The League, você precisa ter uma conta no Linkedin, pois é através dela que você será avaliado e selecionado para integrar a rede social que vai te aproximar dos homens mais ricos que você irá conhecer na vida. Ele é composto, principalmente, por investidores do mercado financeiro e profissionais na área de tecnologia. Você pode vender suas fotos no app e ganhar muito dinheiro, além de dar match nos planos gratuito ou pago com ricaços poderosos.

The League está disponível para:

Android e IOS

.

FLAPPER

Você também pode encontrar o milionário dos seus sonhos no Flapper, um app de aviação executiva, um táxi aéreo. É só marcar a viagem e embarcar ao lado de ricaços, mas para isso você vai precisar desembolsar, ao menos, o dinheiro das passagens nas primeiras viagens até encontrar o seu sugar.

Flapper está disponível para:

Android e IOS

Atualizado em: 07/08/2023 na categoria: Aplicativos de Relacionamento

Autor: Lívia Calado

.

Você pode gostar...