Menu

2 Aplicativos para Baixar Vídeos do YouTube no iPhone

Os usuários de iPhone conhecem bem a dificuldade de instalar qualquer aplicativo no smartphone, principalmente baixar vídeos do Youtube, pois esse aparelho permite apenas downloads de apps da loja App Store. Mas, para facilitar o dia a dia daqueles que usar iPhone, alguns desenvolvedores de aplicativos criaram apps na Loja oficial do iPhone que baixam vídeos do Youtube diretamente no celular. Se você quer conhecer 2 dos melhores aplicativos para baixar vídeos do Youtube no iPhone confira este artigo, feito exclusivamente pelo Aplicativos Grátis! 


Video Saver Pro 360

Video Saver Pro 360 é a primeira opção e pode ser encontrada facilmente na App Store para instalar em iPhone e iPad. O primeiro passo para baixar vídeos do YouTube é abrir o aplicativo Video Saver Pro 360. Baixar vídeos do YouTube Em seguida o usuário precisa permitir todos os acessos do aplicativo no aparelho. Para isso basta clicar em Ok.  Depois disso o aplicativo vai estar pronto para ser utilizado. Então entre no vídeo do YouTube que deseja baixar e copie o Link. Para fazer isso basta clicar na seta de Compartilhar e depois em Copiar Link.  Abra novamente o Video Saver Pro 360 e clique em Download Browser. Cole o link do vídeo na caixa de texto que aparecer e clique no Enter do teclado. Para finalizar clique em Download.  Os vídeos vão estar baixados dentro do próprio aplicativo, disponíveis para você visualizar de forma off-line. Mas se você quiser os vídeos na sua galeria basta clicar em Compartilhar e depois em Save to Camera Roll.
.

Atalhos

O próximo aplicativo para baixar vídeos do YouTube no iPhone é o Atalhos, esse app possibilita a criação de tarefas automáticas dentro do smartphone. Utilizando o Atalhos o usuário consegue criar comando que permitam baixar vídeos do YouTube de forma simples. O aplicativo está disponível para iPhone, iPad e Apple Watch. O primeiro passo para começar a utilizar o Atalhos é abri-lo e permitir todos os acessos necessários. Para isso basta clicar em Ok na primeira tela que aparecer. Após isso adicione o Atalho Baixar Vídeos, para isso basta Clicar Aqui. Provavelmente o iPhone vai informar que o site não é confiável, porém essa é apenas uma defesa do Apple para plataformas e aplicativos que não são conhecidos por eles. Em seguida abra o vídeo desejado no YouTube e clique em Compartilhar e depois em Copiar Link.  Acesse o aplicativo e clique no Atalho Baixar Vídeos. Para permitir que o Atalho funcione no seu aparelho é preciso clicar em Ok. Para seguir é preciso colar o Link do vídeo na caixa que aparecer e escolher a resolução desejada para baixar. Para finalizar clique em Salvar Vídeo.

Gostou do Artigo?

Veja Também: .

Atualizado em: na categoria: Aplicativos para Iphone

Webnata

Autor: Webnata
Uma equipe focada em entender seu público e assim, trazer o conteúdo mais relevante a cada dia.

.

Você pode gostar...