Menu

Elenco de Good Omens

Repleta de drama e cenas memoráveis, Good Omens é uma série que certamente vale a pena existir. Inclusive, além do enredo, tem ótimos atores para conhecer, sendo provável que já conheça ao menos algum deles. Por sinal, abaixo trouxemos o Elenco de Good Omens completo para você conferir, olha só:



Michael Sheen (Aziraphale)

Michael Sheen já fez parte do elenco da saga Crepúsculo, e mais recentemente passou a ganhar um maior destaque em razão do seu papel como Aziraphale, um dos protagonistas de Good Omens. Na série, ele interpreta um anjo que acabou se tornando bastante querido pelo público.

.

David Tennant (Crowley)

Já David Tennant é o outro protagonista a conquistar os espectadores de Good Omens, sendo ele o responsável por dar vida ao personagem Crowley, que foi a cobra responsável por induzir Eva a comer a maçã. Em razão disso, mesmo na sua forma humana ainda possui olhos de cobras, costumando usar óculos escuros.

Jon Hamm (Gabriel)

Responsável pelas forças celestiais, Gabriel é um personagem cheio de si, que reconhece até demais o seu próprio potencial, não admitindo que esteja errado em nenhuma situação. Quem interpreta o mesmo é o ator norte-americano Jon Hamm.

.

Sam Taylor Buck (Adam Young)

Analisando o elenco infantil da série, com certeza não dá para deixar de falar em Sam Taylor Buck, o Adam Young de Good Omens. Muito talentoso, ele faz muito bem o papel de Anticristo, sendo o filho perdido de Satanás.

Frances McDormand (God)

Frances McDormand, por sua vez, está entre as atrizes mais experientes, já tendo inclusive sido premiada como melhor atriz. Em Good Omens ela surge com destaque para sua voz, representando Deus que aparece como narrador da trama.

Adria Arjona (Anathema Device)

Muito inteligente e dominadora do ocultismo, Anathema Device, papel de Adria Arjona, é descendente de bruxas e se dedica a aprender sempre mais para que, quando necessário, possa salvar o mundo do mal.

.

Mark Gatiss (Harmony)

Experiente em produções de humor e também na escrita, Mark Gatiss saiu bastante do óbvio para interpretar Harmony. Inclusive, vale citar que ele é figura confirmada para a segunda temporada da série, conforme informações da Amazon.

Steve Pemberton (Glozier)

Steve Pemberton tem tido papéis reconhecidos desde o ano de 1995 e foi já em 2019 que conquistou o papel de Glozier na série Good Omens, sendo ele um misterioso vendedor de livros, que segue em busca de encontrar profécias da bruxa Agnes Nutter.

Miranda Richardson (Madame Tracy)

Entre as personagens mais irreverentes de Good Omens está Madame Tracy, que se tornou marcante através do trabalho da atriz Miranda Richardson, que interpretou com excelência a médium bondosa, capaz de ajudar os outros quando o necessário, fazendo um bom uso do seu dom.

.

Derek Jacobi (Metatron)

Se você já assistiu a série, com certeza também deve se lembrar do personagem Metatron, feito pelo ator inglês Derek Jacobi. Além de fazer a voz de Deus, interpreta o principal anjo do céu, o que tem como consequência a sua seriedade para fazer com que se realize aquilo que é certo.

Michael McKean (Sergeant Shadwell)

Conhecido pelo seu trabalho como cantor e compositor, Michael McKean também se destaca como ator, sendo um artista bastante completo. Na série em questão, ele é o último membro restante do Exército Witchfinder.

Mireille Enos (War)

Com uma carreira como atriz iniciada ainda cedo, Mireille Enos é quem passou a interpretar War desde o ano de 2019. Na trama de Good Omens, a mulher de cabelos vermelhos que não passam despercebidos é um dos quatro cavaleiros do apocalipse.

.

Nick Offerman (Thaddeus Dowling)

Premiado como ator e com uma carreira bem consolidada também como autor, Nick Offerman deu vida a Thaddeus Dowling em Good Omens, já tendo tido também papéis em outras produções bem famosas, a exemplo do filme Guerra Civil.

Jack Whitehall (Newton)

Quem também está no elenco de destaque da trama é Jack Whitehall, interpretando o jovem Newton, um engenheiro da computação que tem dificuldades na área, e por isso acaba se tornando um caçador de bruxas, encontrando nessa profissão boas oportunidades.

Anna Maxwell Martin (Belzebu)

Responsável por liderar as forças do inferno, Belzebu foi interpretado por Anna Maxwell Martin na primeira temporada da série. Já na segunda, houveram alterações e ela foi substituída, mas ainda assim é a atriz da qual lembramos ao citar o personagem.

.

Brian Cox (Death)

Quem também aparece na primeira temporada da série é Brian Cox, que faz a voz de Death, ou seja, Morte. Em uma cena marcante, as crianças tentam matá-la, mas a morte cita que não pode ser morta. Ainda assim, se retira em reconhecimento ao que fizeram.

Niamh Walsh (Greta Kleinschmidt)

Já Niamh Walsh aparece tanto na primeira quanto na segunda temporada da série, em ambos os momentos interpretando Greta Kleinschmidt, uma mulher bastante enigmática que desperta o interesse do público.

Yusuf Gatewood (Famine)

O ator norte-americano Yusuf Gatewood, por sua vez, tem sob sua responsabilidade a interpretação de Famine, um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Sem dúvidas, o trabalho de caracterização feito chama muita atenção quanto a ele.

.

Gloria Obianyo (Uriel)

Com diversos trabalhos reconhecidos e premiados, Gloria Obianyo, que esteve no filme Duna 2 recentemente, integra o elenco de Good Omens no papel de Uriel, personagem que não foge de embates.

Amma Ris (Pepper)

Uma das atrizes mais novas da série é Amma Ris, que deu vida a personagem Pepper, membro de uma gangue que vive escondida em meio a floresta. Apesar da pouca idade, ela já tem chamado muita atenção pelo talento apresentado.

Atualizado em: 16/04/2024 na categoria: Filmes e Séries

Autor: Clara Ferrão

.

Você pode gostar...