Menu

Quanto gastei no LoL? Saiba como descobrir

Se você também joga League of Legends, sabe que é praticamente impossível não investir um pouco, principalmente quando uma nova skin rara é disponibilizada, por exemplo. Mas afinal, Quanto gastei no LoL? Essa é uma pergunta que você pode já ter se feito, e a boa notícia é que existe um método simples para obter a resposta. Confira o que fazer:



1º: Inicie uma conversa com o suporte

Clicando aqui você poderá ser redirecionado a uma conversa no Whatsapp com o suporte da Riot games, desenvolvedora tanto do LoL quanto de outros jogos. É justamente através dessa plataforma que poderá seguir os próximos passos para entender quanto gastou no jogo.

Vale citar que as etapas podem ser feitas tanto por meio do Whatsapp web quanto pela versão para celulares, bastando escolher a melhor opção para você.

.

2º: Pergunte sobre seus gastos

Após iniciar a conversa, é hora de especificar aquilo que deseja. Para isso, a sugestão é que seja bastante direto nesse sentido, podendo copiar a mensagem que mandamos: "Quanto gastei com a minha conta?".

Nesse sentido, lembre-se que não está conversando com uma pessoa, e sim com um sistema de respostas. Sendo assim, quanto mais objetivo for, maiores são as chances dele entender aquilo que deseja e te responder de forma satisfatória.

3º: Confirme o pedido

Antes de te informar os valores usados no jogo, o chat vai pedir para que confirme se é isso que está solicitando. Como forma de confirmação, poderá digitar o 1 no seu teclado ou teclar no mesmo numeral na mensagem enviada por eles, o que equivale a um sim para o sistema.

Após tal confirmação, é comum que o suporte solicite seu login através do link enviado por eles, Pode ficar tranquilo, esse é um procedimento padrão que não irá colocar sua conta em risco. Então, clique e faça o login para seguir até o próximo passo.

.

4º: Especifique o jogo

Como se suporte não é somente do Lol mas também de outros jogos, a exemplo do Valorant, será necessário especificar de qual deles deseja obter os gastos. Para saber apenas do LoL de modo mais específico, basta selecionar o League of Legends.

Para que possa ter uma noção mais ampla acerca desses valores, pode ainda clicar em todas as partidas, o que vai te fazer obter valores completos incluindo todos os jogos disponíveis no suporte.

5º: Confira a exibição dos gastos

O quinto e último passo é conferir a resposta do sistema, que é bastante ágil após seguir todos os passos mencionados. O valor é enviado na moeda local e não há especificação de datas de compra, por exemplo, mas terá disponível todo dinheiro já usado na plataforma para conferir.

Atualizado em: 11/04/2024 na categoria: Aplicativos de Jogos

Autor: Clara Ferrão

.

Você pode gostar...