Menu

12 Sites de Gore Perturbadores para Quem Tem Coragem

Na internet, quem procura, acha, não importa o tipo de conteúdo. Os sites de gore são um exemplo disso: sites perturbadores e assustadores que mostram violência explícita em vídeos e fotos, incluindo mortes e até mesmo cenas de suicídio.



O que é Gore?

É verdade que o gênero terror sempre agradou no cinema, na TV e nos streamings e não seria diferente com as páginas da internet. Mas o gore pega um pouco mais pesado.

Também chamado de splatter, esse subgênero de horror é caracterizado por cenas extremamente violentas que não economizam na exposição de sangue, vísceras e restos mortais para alcançar seus objetivos: chocar e perturbar o espectador, causando desespero, ansiedade e medo.

Na tradução do inglês para português, gore significa “sangue coagulado” ou “sanguinolência”. Quem tem coragem, psicológico e sangue frio para assistir deve se preparar bem.

Os sites gore de verdade geralmente são acessados na deep web, mas existem sites perturbadores que você consegue acessar facilmente e que podem te deixar traumatizado para sempre. Confira quais são logo abaixo.

.

1. The Fifth Nail Exposed: Letters

Em Fifth Nail Exposed: Letters você confere histórias tenebrosas baseadas na vida de um serial killer e estuprador condenado. É o próprio criminoso que as escreve: Joseph E. Duncan III, que começou sua “carreira” no crime em 1970. As fotos das histórias escritas à mão dão acesso à visão nua e crua do assassino em série.

2. Plane Crash Info

Em Plane Crash Info é possível conferir informações sobre vários acidentes aéreos, incluindo fotos e áudios das últimas palavras das vítimas e ordens dos pilotos. Bem perturbador!

.

3. Skywaybridge

O SkyWayBridge é um site politicamente incorreto por fornecer um histórico completo dos suicídios que ocorreram na Sunshine Skyway Bridge, a famosa ponte estadunidense localizada na Costa Oeste da Flórida.

4. Creepypasta Brasil

Creepypasta é um portal brasileiro que reúne histórias de terror do mundo inteiro. Apesar de não haver nenhuma imagem ou vídeo, a sua imaginação vai fluir e se impressionar com as histórias perturbadoras, isso se você tiver coragem de ir adiante, é claro.

5. A Columbine Site

A Columbine Site é uma página dedicada aos registros do ataque planejado por 2 alunos na Columbine High School em 1999, que resultou em 12 pessoas mortas e 21 pessoas feridas.

São várias seções para conferir: Vítimas, Atiradores, Depoimentos, o mapa do trajeto feito pelos estudantes que atacaram a escola e mais, lembrando que eles se suicidaram ao final.

.

6. World Births and Deaths

Esse é um site que não contém imagens aterrorizantes, mas que pode causar um certo desconforto por mostrar as mortes que estão acontecendo pelo mundo. Por outro lado, ele também mostra os nascimentos. Mesmo assim, a sensação não é boa.

7. Bongcheon-Dong Ghost

Esse webtoon coreano foi criado em 2011, mas não se engane: apesar de ser uma história em quadrinhos, ela é bem perturbadora e as imagens são chocantes. A narrativa começa com uma menina andando sozinha por uma rua deserta que se depara com um homem aparentemente estranho.

8. Human Leather

Não há violência explícita no Human Leather, nem histórias assustadoras, mas produtos feitos com pele humana à venda, tudo devidamente permitido. São cintos, carteiras, sapatos e bolsas feitos com a pele de pessoas que aprovaram a doação antes de morrer. Dá pra acreditar?

.

9. Ilha de Hashima

O site da Ilha de Hashima mostra a ilha fantasma sinistra na costa do Japão através de fotos e do Google Street View. O local foi povoado de 1887 a 1974, servindo como base de extração de carvão. Até hoje ela segue abandonada, entregue ao submundo. Será?

10. Horror Find Site

Em meio a diversas histórias, tanto aquelas que realmente aconteceram quanto as que foram especialmente pensadas para nos assustar, esse é um site do qual é praticamente impossível sair sem ser aterrorizado. Inclusive, nele também podemos encontrar variados filmes igualmente assustadores.

11. Angel Fire

Voltado para temas associados ao satanismo, o Angel Fire é um site verdadeira assustador e repleto de mistérios que podem passar a ser compreendidos conforme vamos tendo acesso as suas páginas. Por sinal, ele conta até mesmo com rituais para quem deseja tentar invocar o demônio.

.

12. Take this lollipop

Quando assistimos a um filme de terror é comum que a gente se imagine no lugar do personagem e pense no que faríamos sendo ele, não é mesmo? Então, esse site torna isso possível te colocando dentro de uma trama repleta de horror onde a principal meta é fugir da morte.

13. Bônus: Bestgore

O criador do bestgore foi preso após a criação do site, que saiu do ar em 2020. O legítimo site gore mostrava violência real nua e crua através de notícias, fotos e vídeos altamente perturbadores.

Se isso já é chocante só de escrever ou imaginar, quem dirá conferir esses conteúdos.

Atenção!

Quando você acessa sites de conteúdo gore, está contribuindo para que o crime de vilipêndio a cadáver continue acontecendo – o de expor e desrespeitar a vítima. Armazenar esse tipo de conteúdo também é crime.

.

Atualizado em: 29/05/2024 na categoria: Aplicativos para Entretenimento

Autor: Lívia Calado

.

Você pode gostar...