Menu

Como fazer vídeos dançando com IA no Viggle

Provavelmente você já viu em redes sociais como o Tik tok uma nova febre: Vídeos dançando feitos com inteligência artificial! O resultado é divertido e está fazendo cada vez mais sucesso, gerando uma nova trend que tem tudo para te ajudar a alcançar muitas pessoas ou apenas se divertir entre amigos.

Mas, afinal, como colocar a ideia em prática? Para conseguir fazer o seu próprio vídeo, montamos um passo a passo simples para te ensinar ao longo desse post, então continue conferindo para entender:



1º: Busque por "Viggle"

Utilize o navegador de sua preferência para buscar por Viggle. Feito isso, basta acessar o primeiro site que aparece, conforme mostramos na imagem acima.

Vale citar que fizemos todo o passo a passo através de um computador, mas ele pode ser reproduzido pelo celular, caso prefira.

.

2º: Traduza a página

E olha só a dica! O site está inteiramente em inglês, mas não precisa se preocupar caso não tenha fluência no idioma, pois basta clicar com o botão direito do seu mouse em qualquer parte da página e selecionar a opção de traduzir para o Português.

Feito isso, poderá ler no nosso idioma todas as informações. Mas é claro, esse passo não é obrigatório caso entenda bem o inglês.

3º; Acesse a plataforma

Com todas as informações traduzidas, poderá visualizar os campos já em português e realizar esse passo, onde deve clicar em "Junte-se ao beta". Essa é uma plataforma gratuita, mas você vai precisar realizar um acesso na mesma para que faça uso de suas funcionalidades e crie o seu vídeo viral.

.

4º: Crie uma conta

Se você nunca tiver acessado o site, vai precisar criar a sua conta. Para isso, clique em inscrever-se, conforme destacado no print acima. A partir disso, será direcionado para uma página de cadastro.

Não há nenhum dado sensível a ser adicionado, bastando incluir e-mail, criar uma senha e adicionar o código que vai chegar no e-mail inserido - por sinal, ele chega bem rápido! Feito isso, já poderá acessar o site por completo.

5º: Adicione imagem e vídeo

A página que vai aparecer é essa que colocamos acima, com dois campos para upload de mídia. No primeiro, deve selecionar uma foto sua ou da pessoa que deseja ver dançando no vídeo. Mas atenção, dê preferencia para uma foto com boa qualidade, onde esteja de frente para a câmera e sem nada a frente do rosto.

No campo ao lado, nomeado como Movimento, pode escolher um dos movimentos já disponibilizados pelo próprio site ou escolher um vídeo de outra pessoa dançando para ter como base. Ao conclui ambas as etapas, clique em gerar.

6º: Espere a fila

Depois de clicar em gerar, é bem provável que vpcê precise enfrentar uma fila até que o seu vídeo fique pronto, já que muitas pessoas estão acessando o site e isso faz com que a espera se torne natural. Mas pode ficar tranquilo, pois o processo é bem rápido e você pode utilizar outras janelas enquanto ele está sendo finalizado.

.

7º: Faça download

Ao chegar o seu momento na fila, basta fazer o download do resultado e utilizar o vídeo como preferir. Caso deseje, pode fazer um novo, mas há um limite diário para evitar que as filas no site se tornem ainda maiores.

Atualizado em: na categoria: Aplicativos para Entretenimento

Autor: Clara Ferrão

.

Você pode gostar...